quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estamos a 01 dia do 8º Acampamento ASP!

Amados, estamos a apenas 01 dia do Acampamento ASP 2011, que benção de Deus.Jesus nos preparou, nos capacitou e nos enviou para esta missão que por Ele nós vamos cumprir.Ele que nos curou,sarou nossas feridas e nos colocou prontos para o combate.Nesta noite o Senhor fala com todos nós que cremos dizendo assim:



"Invoca-me que te responderei, confia, descansa o coração, pois Eu bem sei o que penso de ti, por isso espera que te darei o melhor, mesmo quando te assustares com as ondas bravias do mar, sossega a tua alma.Pois Eu Sou o Senhor que te cura, o Jeová Rafah o Teu Deus, que cuida de ti, Eu nunca te abandonarei.Ponha sua fé em Meu nome, e faz uma prova de mim, pois a sua oração Eu já recebi e te responderei com poder." 

Obrigado Senhor por acreditar em nós imperfeitos seres humanos.Que o Senhor nos abençoe e cubra de bençãos este acampamento.

Por:Coordenação do ASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário