sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ANJOS EM PREPARAÇÃO!

Ocimara e Cida Palmeira
Solange, Rodrigo e Nunes
Claudia, Vilma e Marcos
Elaine e Danilo
Sirlei, Josiane e Sergio
Alexsandro, Thaline e Fábio

Essas fotos foram tiradas no dia 07/08/11, dia em que estivemos juntos em preparação com os anjos deste Acampamento.Vale fazer aqui nossa menção ao nosso amigo-anjo Sergio, que está sendo o anjo de sua esposa e não pode estar conosco no Acampamento, mas que foi muito bem representado pelo nosso irmão Rodrigo Simões.Valeu meu querido irmão Sergio, oramos muito e continuamos em oração pela recuperação da saúde da Mara.Que Deus os abençoe, em nome de Jesus.

Um comentário:

  1. quero agradecer a todos pelo apoio e orações e aos amigos mais próximos que me apoiaram pois eu queria muito ter estado neste acampamento mas como a minha vontade não é a mesma de deus queria que estivesse aqui pois meus familiares necessitavam de mim.
    obrigado pelas orações e apoio para recuperação da minha esposa e que ainda esta se recuperando, pelo falecimento do meu sogro.
    pois eu era mais necessário aqui e eu sei que o rodrigo simões foi ótimo anjo me substituindo
    que deus abençoe a todos obrigado pela palavra de carinho de todos e do apoio
    muito obrigado mesmo.
    QUE DEUS ABENÇOE TODOS MUITO...

    ResponderExcluir