terça-feira, 26 de julho de 2011

SOMOS LIVRES!


Meu irmão e minha irmã, tenho uma ótima notícia para todos nós.Somos livres.Acredito que você possa estar lendo e pensando:" Mas isso eu sei".Sim amados, as vezes sabemos sim, mas a nossa prática se mostra contrária e não desempenhamos as coisas em nossa vida de fé como pessoas livres.Agimos como pessoas escravas de nossos pecados e de nossas iniquidades e nos limitamos em nossas atitudes, principalmente no serviço da Igreja de Cristo.
Mas isso não deve ser um fato na nossa vida, sendo aceitável que seja um acaso.Temos que praticar nossa fé todos os dias e ao lermos ou ouvirmos que somos livres devemos tomar posse, devemos dizer como na música postada acima "Hoje Livre Sou".
Pois vejamos o que nos diz a profecia de Isaías 53,4-5 "Eram na verdade os nossos sofrimentos que ele carregava, eram as nossas dores, que levava às costas. E a gente achava que ele era um castigado, alguém por Deus ferido e massacrado.Mas estava sendo transpassado por causa de nossas rebeldias, estava sendo esmagado por nossos pecados. O castigo que teríamos que pagar caiu sobre ele, com os seus ferimentos veio a cura para nós".
Aleluia, somos sarados, somos sim verdadeiramente livres.Devemos hoje tomar posse desta nossa liberdade dada por Jesus naquela cruz, onde ele verteu até a última gota de seu sangue para nos dar a redenção.Olhemos para Jesus e digamos que "JAMAIS IRÁ MORRER, O QUE O AMOR SELOU, HOJE LIVRE SOU".
Tenha um dia abençoado em nome de Jesus.Amem.
Por:: Acampamento ASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário