sábado, 23 de julho de 2011

COMENTE, SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

Caro irmão campista, este espaço é dedicado a você.Estamos felizes que com 02 dias que estamos em atividade, várias pessoas já visitaram este blog, mas precisamos saber mais.Ao acessar, deixe um comentário,faça sua sugestão e fale o que você achou deste Blog.Isto servirá para melhor avaliarmos o conteúdo, pois o importante é que esse espaço cristão na internet permaneça ativo, para a Honra e Glória do nosso Senhor Jesus Cristo.

3 comentários:

  1. Estava tentando comentar, mas acho que estava com algum problema, agora consegui.Olha, achei interessante e idéia e acredito que vcs devam ser perseverantes e fazer este blog mais um espaço para nós cristãos cada dia mais forte.
    Muita luz de Jesus para vcs.
    Maria José.

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!! Eu participei desse Acampamento, na época minha amiga Lucimeire Borjano me incentivou e daí a minha vida transformou em dias melhores até hoje. Nunca esqueço da grande amizade conquistada que foi da Angela Ferrer , na época coordenadora do Acampamento, o Zé Roberto, advogado, Mortensen, bombeiro, e todos o demais participantes e colaboradores. Esse momento traduzido em três dias jamais sairão de meus pensamentos. Que Deus na sua infinita bondade continue abeçoando cada vez mais as pessoas envolvidas nesse lindo trabalho de amor, perseverança de dias melhores para as pessoas ali emanadas.

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM PARTICIPEI DESTE ACAMPAMENTO FUI CONVIDADO A IR NESTE ACAMPAMENTO E ELE MUDOU A MINHA VIDA POIS NUNCA MAIS CONSEGUI ME AFASTAR ELE MUDOU POR COMPLETO A MINHA VIDA E SEMPRE SEREI GRATO A QUELES ANJOS QUE ME CONDUZIRAM E ME MOSTRARAM COMO DEUS É MARAVILHOSO.
    MEUS PARABÉNS PARA QUEM TEVE A IDEIA DE CRIA ESTE BLOG POIS É MAIS UM ESPAÇO PARA NÓS CRISTÃO DIVULGAMOS O ACAMPAMENTO ASP,UMA OBRA DE DEUS!!!

    ResponderExcluir