quinta-feira, 28 de julho de 2011

ORAÇÃO !

Meus irmãos, convido vocês a fazer esta oração:

"Senhor, Tú serás sempre Deus, e sempre me amarás, sei que não me desamparará jamais, nem desistirá de mim.Mesmo que a dor, a angustia, o sofrimento me digam que não, mesmo quando estou mal ou bem, mesmo quando Tú me dizes sim ou quando me dizes não, mesmo quando ouço a Tua voz ou até quando em silêncio estás, eu sei Senhor que é por amor, pois nestes momentos Tú estás me amando com o mais profundo amor e me ensinando que sempre é e sempre serás Deus" Amém.

Por:Acampamento ASP

Um comentário:

  1. Quantas vezes em um único dia esquecemos que Ele está conosco sempre, e muitas vezes só lembramo-nos na hora da aflição ou até mesmo somente no final de nosso dia na hora de irmos dormir. Ele não cansa nunca está sempre nos acompanhando na correria do dia-a-dia nós é que não percebemos....

    ResponderExcluir